Sindicato

Campanha 2017 – CORRETOR DE IMÓVEIS – Segurança de Bons Negócios

A CASA DA FAMÍLIA CORRETOR DE IMÓVEIS: 1937 a 2017

A entidade que desde 1937, sempre esteve ao seu lado, aquela que ajudou por duas vezes, na aprovação da lei para regulamentação da profissão do corretor de imóveis. Foi em nossa sede “O Ninho dos Colibris”, onde exaustivamente foi discutida, ainda na década dos anos 60, a criação dos Conselhos de Fiscalização, com o objetivo de garantir a apuração de crimes administrativos e a punição dos maus corretores, buscando respeito e o reconhecimento da sociedade com a nossa categoria.

A verdadeira Casa dos Corretores de Imóveis que constantemente desenvolve convênios, negociações coletivas e parcerias para atender o dia a dia dos nossos filiados, garantindo acesso a planos de saúde; hospitais; redes de farmácia; serviços de odontologia; descontos especiais para os nossos filhos na área da educação, do ensino fundamental ao superior; treinamento técnico profissional; assessória jurídica gratuita; programas culturais e de recolocação rápida no mercado de trabalho; planos de previdência privada; apólices coletivas para seguros em ramos diversos e, tantos outros benefícios, agora esta de cara nova.

Com a recente alteração na legislação, em 2017 a entidade ganhou maior flexibilidade para atender as necessidades da categoria, contamos com a sua participação, Corretoras e Corretores de Imóveis, para levar adiante esta história de conquistas da Família Corretor de Imóveis. Ajude a sua entidade participando da:

Campanha 2017 – CORRETOR DE IMÓVEIS – Segurança de Bons Negócios

Conheça os Ganhos Reais para Você, seus Familiares e Dependentes;

Garanta o acesso as nossas Redes Credenciadas de Benefícios;

Divulgue as conquistas alcançadas pelos corretores na área da Saúde; Educação; Cultura e das nossas ações Institucionais e Sociais.

Participe! Contamos com você Corretora e Corretor de imóveis.

“Sozinhos,
pouco podemos fazer.
Juntos,
podemos fazer muito.”
Helen Keller
*1880
+1968

pagseguto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*