Sindicato

Coluna do SCIESP no Estadão de 13 de março de 2017.

 

Sciesp-Sindicato-corretores-sp-lideres

Escola de Líderes

O Sciesp mantém, há quase duas décadas, a Escola Técnica EBRAE, que forma os legítimos especialistas nas transações imobiliárias, corretoras e corretores de imóveis que exercem a profissão com ética, precisão e, principalmente, liderança na realização de bons negócios aos seus clientes.

A escola EBRAE utiliza metodologia de ensino premiada nacionalmente pelos especialistas em educação à distância, proporcionando aos seus alunos comodidade e grande diferencial no mercado de trabalho. Contando ainda, com seleto corpo de docentes, equipe de pedagogos dedicados à aplicação de exames e avaliações presenciais e, um sistema único de ambiente “web”, onde alunos e professores podem interagir na discussão dos temas relacionados ao segmento imobiliário.

Para se matricular no Curso de Técnico em Transações Imobiliárias, o candidato deve apresentar seus documentos pessoais, os comprovantes de conclusão do ensino médio e, ser aprovado pela Diretoria Pedagógica, que realiza criterioso processo de conferência escolar, atendendo o que determina o Conselho Estadual de Educação-CEE.

A Escola de Líderes EBRAE, ainda disponibiliza inúmeros benefícios aos seus alunos e familiares, através da entidade mantenedora, o Sciesp, como a inserção gratuita no Programa Banco de Talentos, garantindo o ingresso seguro no mercado de trabalho junto as melhores empresas, acesso a parcerias com Rede Credenciada de Benefícios em saúde, educação superior, lazer e entretenimento e prestação de serviços em geral.

Venha você também fazer parte desse grupo da nova geração de profissionais, seja aluno EBRAE e, garanta seu espaço no mundo dos líderes de sucesso como um corretor de imóveis. Saiba mais através dos telefones 0800-176817 ou 11- 3889-6299, tti@sciesp.org.br, tratar com Ana Paula.

Corretor Cidadão no combate a Dengue, Chikungunya e a Zika

O Programa Corretor Cidadão do Sciesp, em parceria com a Secretaria de Saúde do município de São Paulo, realiza trabalho de prevenção à dengue, chikungunya e a zika. O projeto visa informar os corretores e corretoras de imóveis e a população, como cuidar de seus imóveis, adequadamente, a fim de acabar com os focos de criadores dos mosquitos do Aedes aegypti. Nas visitas aos imóveis para locação ou venda, os profissionais podem contribuir muito com a campanha ficando atentos a alguns pontos importantes. Dentre eles: acúmulo de água parada em vasos, calhas, ralos, sanitários, piscinas ou qualquer local de armazenamento de água.

 Comunicado Importante

Os corretores de imóveis devem estar em dia com as obrigações destinadas à entidade sindical, seja por força de legislação (contribuição sindical), ou ainda aos associados àquelas pelas assembleias gerais. O não recolhimento acarretará sanções previstas em lei, bem como a eliminação do quadro associativo. Para mais informações ligue 11 3889 5899 ou pelo e-mail jurídico@sciesp.org.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*