Coluna do SCIESP no Estadão de 03 de abril de 2017.
2ª Convenção Estadual da Mulher Corretora de Imóveis – 2017.
Aconteceu no ultimo dia 30 de março, na sede do Sciesp, a segunda edição da Convenção Estadual da Mulher Corretora de Imóveis em São Paulo, coordenada pela corretora de imóveis Thabata Yamauchi. O evento reuniu grupos de mulheres que discutiram questões relacionadas ao dia a dia destas profissionais e, sinalizaram quanto à necessidade da adoção de posturas que visem à garantia da igualdade de condições no segmento, além, da adoção de mecanismos que resultem em segurança e a consolidação da presença das mulheres nas transações imobiliárias.
“As mulheres não devem mais se colocar a margem das operações corporativas e a tomada de grandes decisões. Atualmente nós mulheres não necessitamos de quotas e sim de tempo, condições e investimentos em condição de igualdade, para que através da competência e profissionalismo, tenhamos garantido o respeito e os resultados como fruto do nosso trabalho, independentemente do gênero”, afirmou Thabata Yamauchi, diretora das Prerrogativas das Mulheres Corretoras de Imóveis.
Posse da Diretoria Sciesp Prerrogativas das Mulheres Corretoras de Imóveis.
Presidente Odil de Sá destaca a importância da Mulher na profissão e a necessidade do engajamento para os avanços necessários.
RODAPÉ
Comunicado importante
Corretores de imóveis devem estar em dia com suas anuidades para exercer legalmente a profissão, sejam as definidas por força da legislação, anuidade e contribuição sindical, ou ainda, para os associados àquelas definidas em assembleias gerais. A inadimplência acarreta sanções previstas em lei, como a suspensão do exercício profissional e a exclusão do quadro associativo. Saiba mais através do tel. 11 3998-5899, r.534 ou pelo e-mail juridico@sciesp.org.br
Renata Santos
Olha eu ali na foto.