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Série: O cartão de visitas ideal para o corretor de imóves

Separamos uma série de postagens com dicas de especialistas para um excelente cartão de visitas:

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Nunca as pessoas tiveram o tempo tão concorrido com os dias atuais.
No cartão de visitas seja breve:
Logo da empresa, seu nome e cargo, telefone, site, email, endereço e
redes sociais (de preferência apenas face e instagram)

O objetivo do cartão são os seus endereços e maneiras de encontrar.

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Na maior parte dos casos, o telefone.
E na maioria dos cartões de visita, o telefone está minúsculo.
Dê destaque à essa informação.

Quando alguém pegar o cartão de visitas terá facilidade em contactá-lo.

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É importante sua empresa ter uma identidade visual, principalmente em
tempos de grande concorrência.
São cores usadas, tipos de fontes, ícones, filtro de cores em
fotografias e tudo que ajude a identidade sua empresa.

Em seu cartão de visitas não abra mão de ter a identidade visual de sua
empresa. Pode ser o primeiro ponto de contato entre seu cliente e sua
empresa.

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O tato também comunica. Quando você se preocupa com o material que é
feito o seu cartão, você mostra o quanto seu cliente é especial.

Você provavelmente já pegou algum cartão de visitas que ficou até com dó
de jogar fora justamente por ele ser muito bonito ou ter uma qualidade
de papel impecável.

Não pense em preço ao fazer um cartão de visitas. Porque ele é um pedaço
de você junto ao cliente.

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Com o Brasil batendo todos os recordes de tempo de conexão à internet,
deixe um espaço em seu cartão para colocar seu site e email. Faz toda a
diferença e lhe garantirá mais contatos.

Por falta de tempo para ligar, muitos optam por acessar o site do imóvel
ou o seu email para comunicar.

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Se o seu público é muito conectado, além do site e email você também
pode inserir o QR Code no seu cartão de visitas.

Os mais avançados na tecnologia vão adorar esse recurso, já que é só
ligar o aplicativo do celular e sinalizar no QR Code que rapidamente o
seu site estará aberto para seu cliente.

Para criar um QR Code basta acessar o site http://qrcode.kaywa.com/.
Nele é feito um cadastrado e gerado um código.
Existem vários outros sites e aplicativos que geram facilmente esse QR
Code.

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Uma coisa é você aprovar uma arte de cartão de visitas no computador.
Outra é você imprimir o cartão e aprovar em tamanho real, no papel
mesmo.

Pense nas pessoas que tem dificuldade de leitura e de visão.
As letras devem ter tamanho que a leitura seja feita de maneira fácil.
Para isto, seja seletivo com o que colocar no cartão:
Logo da empresa, seu nome e cargo, telefone, site, email, endereço e
redes sociais (de preferência apenas face e instagram)

Não transforme seu cartão de visitas em um folder com portfólio de
produtos. O menos é mais, neste caso.

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O Brasil é um dos países que mais acessa as redes sociais.
Padronize o seu nome em todas elas, para facilitar a vida de seus
clientes.

Assim, com o nome padronizado, fica fácil colocar apenas as logos das
redes e o @COMoSEUnome

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