Sindicato

Leia a coluna do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo de 10 de outubro

adfaee0f-68a1-41bd-b4c7-8f61a53f74e5

ESTIMULANDO O CRESCIMENTO DA ECONOMIA

“A educação profissional é um dos principais instrumentos para abreviarmos a retomada do crescimento da economia brasileira. O mercado imobiliário sempre será um importante protagonista nesse cenário”, destacou o corretor de imóveis, Alexandre Tirelli, ao reassumir como chanceler da Universidade Corporativa dos Corretores de Imóveis – UNISciesp, após se licenciar do cargo para concorrer a edilidade paulistana. Tirelli também destaca que o programa de educação corporativa do Sciesp está agregando em suas atividades, novos saberes que buscam atender, de maneira eficaz, o novo perfil dos consumidores nas transações imobiliárias e também fomentar os profissionais para identificarem mecanismos de oportunidades de negócios seguros, rentáveis aos seus clientes.

Diante esses fatores, a UNISciesp promoverá um curso inédito para os corretores e corretoras de imóveis, nos dias 24 a 28 de outubro, das 19h às 22h, em sua sede social. O tema será: ‘Como enxergar e aproveitar as oportunidades na crise’. Na ocasião, serão discutidos conceitos de como captar e fidelizar clientes e ainda, despertar potencialidades profissionais e pessoais.

Faça sua inscrição. As vagas são limitadas. Para mais informações envie um e-mail para unisciesp@sciesp.org.br ou ligue 11 3889-6299.

carreta-mamografia-sciesp-coluna-10-outubro

CORRETORAS DE IMÓVEIS UNIDAS EM PROL DA PREVENÇÃO

O programa ‘Corretor Cidadão’ tem como missão propiciar uma vida mais digna, solidária e inclusiva para a sociedade.

Pensando nisso, resolveu inserir nas atividades de outubro, a iniciativa da doutora Albertina Duarte, médica e ativista aguerrida pela saúde da mulher, o evento ‘Carreta da Mamografia’, ação que faz parte da campanha ‘Outubro Rosa’. Essa ação tem como finalidade alertar todas as mulheres sobre a importância de estimular a saúde preventiva contra o câncer da mama, principal causa de mortalidade por tumor entre as mulheres brasileiras.

No Brasil, são esperados 57.960 casos novos de câncer de mama em 2016. Esse tipo de câncer é o mais frequente nas mulheres das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Os dados são do Instituto Nacional do Câncer – INCA. “Mais uma vez, estamos mobilizando todas as mulheres, em especial, àquelas com idade superior aos 50 anos para se cuidarem. É muito importante agir de forma preventiva quando falamos de doenças”, destacou Albertina.

A ‘Carreta da Mamografia’ oferecerá de forma gratuita a realização dos exames, além de transmitir informações sobre como prevenir a doença. A ação acontecerá na Estação da Luz, centro de São Paulo. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*