Sindicato

Benefícios 

O Sindicato oferece vários benefícios e vantagens ao associado, dependentes e beneficiários. Confira abaixo o nosso manual de benefícios e vantagens online:

PREENCHIMENTO ONLINE NO SITE

Há aproximadamente 4000 serviços credenciados entre todos os benefícios.

beneficios-corretor-imoveis-sindicato-sciesp-sao-paulo

Saúde:

O SCIESP e a Qualicorp proporcionam a você corretor de imóveis, os melhores planos de saúde da Sulamérica, Amil e One Health.

Você, associado ao SCIESP, pode ter um plano de saúde coletivo por adesão, com condições especiais de preço e carência1:

 

Sulamérica

A Sulamérica é pioneira em seguros saúde no Brasil, com quase 120 anos de tradição. A seguradora oferece uma excelente rede médica referenciada e planos com a opção de livre-escolha de prestadores médicos, com reembolso. Faça agora sua cotação!

 

Amil

A Amil é uma das pioneiras do setor de saúde no Brasil. Ampla rede médica própria e credenciada, atendimento de qualidade e serviços especiais fazem da Amil uma das referências em assistência médica no país. Simule seu plano de saúde agora.

 

One Health

A One Health faz parte do Grupo Amil, mas operando de forma independente e conquistou um crescimento expressivo e, em 2011, com a aquisição da Lincx pelo Grupo Amil, a One amplia sua carteira de clientes e consolida-se ainda mais em seu segmento.

 

Como você faz para aproveitar?

Os planos são oferecidos para pessoas das mais diversas áreas de atuação e categorias profissionais. Para saber mais e aproveitar todas as vantagens, ligue 0800 777 4004 ou se preferir, clique aqui para simular os preços e conferir todos os benefícios.

 

¹A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Julho/2018.

Qualicorp Administradora de Benefícios
Rua Doutor Plínio Barreto, 365 – Bela Vista – CEP 01313-020 – São Paulo/SP
Atendimento – De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto feriados)
Informações e vendas: Grande SP: 3178-4000 | Demais regiões: 0800 777 4004
Atendimento – De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

SulAmérica

ANS nº n° 006246

Amil

ANS nº 326305

One Health

ANS nº 326305

Qualicorp Adm. de Benefícios

ANS n° 417173

Atendimento médico, hospitalar e ambulatorial, incluindo exames e internações com preços bem abaixo das tabelas particulares. Lazer, Educação e Cultura também fazem parte de nosso quadro de benefícios.

Educação:

Descontos em universidades de renome para corretores e familiares, entre elas: Universidades: Mackenzie, Anhembi Morumbi, Fam, FMU, Cruzeiro do Sul.

Descontos em escolas para que seu filho tenha uma educação de qualidade. São escolas de Ensino infantil, fundamental e médio, entre elas: Colégio Mackenzie, Colégio Cruzeiro do Sul, Colégio Drummond e outras.

A UniSciesp oferece aos Corretores de Imóveis cursos de especialização profissional, palestras, seminários, workshops, cursos in company, feiras imobiliárias e a melhor qualificação profissional.

Temos á disposição do Corretor a UniSciesp – Universidade Corporativa do Sindicato dos Corretores de Imóveis, que ministra cursos de Especialização da Profissão, bem como palestras, todas ás terça-feiras em nossa Sede para a formação contínua do profissional corretor. Dando suporte ainda ao aprendizado do corretor contamos com uma biblioteca própria para estudos e consultas de livros específicos, bem como laboratório de informática.

Jurídico:

Em relação a orientações no campo jurídico, o Associado conta com o apoio de nossa equipe de profissionais, nas questões refentes à causas da profissão e suporte junto a Previdência pública e privada.

Lazer: 

Pra você se divertir e ainda levar sua família, temos descontos em diversas opções, como o Parque Wet’n Wild, Aquário de São Paulo, Cheque Teatro, Cidade da Criança, Parque da Mônica, hotéis, pousadas e vários restaurantes.