Sindicato

Leia a coluna do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo de 24 de outubro

sciesp-coluna-24-10

SEJA UM ASSOCIADO DO SCIESP E APROVEITE OS BENEFÍCIOS

O sindicato desde sua fundação trabalha ativamente para oferecer aos corretores, corretoras e seus familiares, benefícios que permitam o alcance pleno da qualidade de vida e bem estar. Na área educacional, a entidade mantém convênio com colégios e instituições conceituadas, tais como, o colégio e universidade Mackenzie, no qual os associados e dependentes obtém descontos atraentes nas mensalidades escolares, graduação e pós-graduação. “A educação qualificada é vital para o desenvolvimento de uma família e nação. Por isso, estamos sempre em busca de parcerias com entidades educacionais que propiciem infinitos saberes aos corretores e seus familiares”, destaca o professor Paulo Nathanael Pereira de Souza, reitor da UNISciesp.

Outro beneficio que os associados do Sciesp possuem está ligado à área da saúde. Os convênios firmados com laboratórios, tais como Delboni Auriemo e Medicina Diagnóstica Lavousier, permitem aos associados terem acesso a condições diferenciadas para realização de exames. Além disso, também é mantido parceria com convênios médicos, tais como SulAmérica Saúde e OdontoPrev. Ainda na esfera da saúde, o sindicato é uma das poucas entidades assistencialistas que mantém associação com clínicas de estética, ou seja, é possível realizar procedimentos com valores acessíveis. “O corretor e corretora também precisa cuidar de sua imagem, não apenas pela questão da saúde, mas também pelo fato de nossa expressão facial ser um importante cartão de visita, além, claro, da questão da autoestima”, aponta Thábata Yamauchi Tirelli, diretora das Prerrogativas da Mulher Corretora de Imóveis.

O presidente do sindicato, Odil Baur de Sá destaca que a entidade apoia e assessora os corretores com mais de 6000 benefícios entre convênios e parcerias também nos campos da cultura e entretenimento, porém, para assegurar e manter todas as conquistas obtidas ao longo da história é preciso que os profissionais da intermediação imobiliária participem ativamente da entidade, seja por meio das contribuições confederativas e associativas e também denunciando qualquer tipo de ação irregular que desvalorize a classe. “Como defensores da categoria zelamos pelo cuidado e bem estar de nossos pares tanto na vida profissional quanto na pessoal. É muito importante o corretor participar ativamente das atividades desenvolvidas com dedicação e trabalho por toda a diretoria e colaboradores. O sindicato está sempre com as portas abertas para todos”, disse.

Faça uma visita à sede social do sindicato ou passe em uma de nossas agências regionais e torne-se um associado. Para mais informações acesse o site www.sciesp.org.br ou ligue para 11 3889-5899, ramal 520.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

No mês de outubro, o programa ‘Corretor Cidadão’, apoia a campanha ‘Outubro Rosa’, que tem como uma de suas líderes a Dra. Albertina Duarte, ginecologista e obstetra,

ícone do ativismo pela melhora da saúde. No próximo dia 31 de outubro, Albertina promoverá a palestra ‘Homem + Mulher x Câncer: abandonar ou acolher?’, na sede secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. O evento é coordenado pela presidente da Comissão da Mulher Advogada da entidade, doutora Kátia Boulos.

Mais informações ligue 11 2155-3737. Participe!

COMUNICADO IMPORTANTE

Os corretores e corretoras de imóveis devem estar em dia com as obrigações destinadas à entidade sindical, seja por força da legislação – contribuição sindical, ou ainda, àquelas destinadas pelas assembleias gerais. Fique atento às suas obrigações junto ao Sciesp, pois o não recolhimento acarretará em sanções previstas em lei, bem como a eliminação do quadro associativo. Caso isso aconteça, os profissionais deixarão de usufruir dos benefícios oferecidos pela entidade. Mais informações ou dúvidas envie e-mail para jurídico@sciesp.org.br ou ligue 11 3889-5899 – ramal 534.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*