Sindicato

Coluna do SCIESP no Estadão de 20 de fevereiro de 2017.

PARCERIAS E BENEFÍCIOS EM PROL DA CATEGORIA DOS CORRETORES DE IMÓVEIS

O Sciesp, a “Casa do Corretor de Imóveis”, através de seu departamento de Parcerias e Relacionamentos, viabiliza inúmeros benefícios aos Corretores de Imóveis, extensivos aos seus familiares e dependentes, em diversas áreas como saúde, lazer, educação, entretenimento, turismo e serviços diversificados.

Sciesp-Sindicato-corretores-sp-saúde

Sciesp Saúde

Os convênios buscam parceiros que ofereçam uma prestação de serviços de qualidade, com valores especialmente praticados para a categoria dos corretores, com descontos significativos em consultas, exames laboratoriais e, neste segmento destacamos as parcerias com os Laboratórios Delboni Auriemo e Fleury, além de convênios médicos oferecidos em parceria com as principais operadoras do mercado como Sulamérica, Intermédica, Unimed e Amil, com descontos que ultrapassam, em alguns casos, 50% do valor de mercado.

Ainda, no segmento da saúde, o Sciesp é parceiro da empresa “TEM”, que foi criada para promover acesso a serviços médicos qualificados e com preços reduzidos, o programa proporciona economia real aos seus usuários ao disponibilizar consultas e exames em condições acessíveis.

A rede “tem” oferece serviços de medicina complementar, como nutrição, psicologia, fisioterapia, estética e odontologia, sendo que os serviços utilizados são suportados diretamente pelo usuário no local do atendimento.

Outra vantagem do benefício é não possuir carência, pois, não é um seguro ou plano de saúde e, também não tem limite de idade ou de utilizações.

A rede credenciada é abrangente, possuindo mais de 100 especialidades médicas, 1.500 tipos de exames e mais de 8 mil farmácias credenciadas em todo o Brasil, com descontos de 20% (vinte por cento) em qualquer tipo de medicamento.

Sciesp-Sindicato-corretores-sp-educação

Sciesp Educação Profissional

O Sindicato sempre interessado em melhorar a qualidade de vida da categoria, mantêm parcerias com escolas de ensino infantil, médio e superior, idiomas, além das condições especiais que são oferecidas nos cursos da UNISciesp – Universidade Corporativa do Corretor de Imóveis, onde são ministrados cursos de atualização e aperfeiçoamento profissional e ainda, da EBRAE, escola técnica de formação, ambas mantidas pela Entidade.

O Sindicato investe também no Programa denominado “Banco de Talentos”, que tem como objetivo garantir de forma prática e segura, o ingresso do estudante na atividade profissional.

Este benefício é para os alunos que estão matriculados no curso Técnico em Transações Imobiliárias, em escolas regularmente autorizadas e credenciadas pelos órgãos competentes de educação, bem como, para os corretores de imóveis inscritos na Entidade.

Os escritórios imobiliários e os profissionais que desejam a integração devem preencher os requisitos do programa, que busca aferir a segurança necessária para os estagiários e profissionais interessados.

Destacamos ainda, as parcerias realizadas com as Universidades FMU, Mackenzie, Anhembi Morumbi, Brás Cubas, entre outras, que igualmente praticam valores diferenciados nos cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

Para ter acesso e informações complementares sobre estes e outros benefícios, parcerias e/ou serviços disponibilizados pelo seu Sindicato, acesse o site www.sciesp.org.br, ou ainda pelo telefone (11) 3889 58 99 ramal 522. Conheça e participe do Sciesp!

RODAPÉ

Edital de Recolhimento – Contribuição Sindical/2017. O Sciesp, atendendo as disposições estatutárias (AGO-30/11/2016) e ao disposto no art. 605 da CLT, COMUNICA aos profissionais liberais Corretores de Imóveis, quanto à obrigatoriedade em recolher a Contribuição Sindical referente ao exercício de 2017, vencimento até o dia 27 de fevereiro de 2017, através da Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical Urbana (GRCSU), no valor de R$ 264,00 (duzentos e sessenta e quatro reais), em qualquer agência bancária ou junto a Caixa Econômica Federal. O Sindicato disponibiliza o preenchimento e encaminhamento da respectiva guia, via postal, somente aos Corretores de Imóveis com situação cadastral atualizada conforme Port. MTE 201/2009. Os demais profissionais poderão retirar a guia de recolhimento na Sede ou nas nossas Agências Regionais. Informações na Rua Pamplona, 1200, 3º andar, São Paulo/SP, de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h, através dos telefones (11) 3889 58 99 ramal 534 ou 0800 176817, email: pendencias@sciesp.org.br Odil de Sá – Presidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*