Sindicato

Leia a coluna do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo de 12 de setembro

sciesp-ebrae-desenvolvimento-setor-imobiliario

FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PARA O SUCESSO

O Sciesp há quase duas décadas instituiu e mantém a Escola Brasileira de Ensino a Distância – EBRAE, referência na formação profissional de excelência para esse importante segmento da economia brasileira, o setor imobiliário.

Diariamente, corretores e corretoras de imóveis, auxiliam as pessoas na realização do sonho da casa própria, viabilizam a escolha de pontos comerciais e ainda são responsáveis pelo desenvolvimento de grandes empreendimentos imobiliários que fomentam o desenvolvimento do país.

Atentos ao atual cenário, a entidade e seus colaboradores e colaboradoras, sob a coordenação direta da diretora das Prerrogativas da Mulher Corretora de Imóveis, Thábata Yamauchi, implementaram um programa especial de recolocação profissional para o mercado de trabalho que têm resgatado a esperança de centenas de pessoas por meio do potencial de negócios que são gerados pelo segmento.

Os alunos que são matriculados na EBRAE encontram além do aprendizado de qualidade, a certeza que exerceram a consultoria imobiliária, com respaldo da casa dos corretores e corretoras de imóveis, sendo destacados como agentes de sucesso por contar com a tradição e o que existe de mais atual para categoria.

Assim, o Sciesp registra mais uma vez, sua contribuição para a superação dos obstáculos que todos enfrentam diante da política e econômica catastrófica que vivemos nos últimos períodos, além de parabenizar a todos os colaboradores e colaboradoras engajados nessa nobre missão de garantir trabalho e renda aos novos corretores de imóveis e a segurança dos bons negócios imobiliários.

COMUNICADO IMPORTANTE

O Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo – Sciesp, nos termos do seu Estatuto Social e do Regimento Eleitoral aprovado pela Resolução de Diretoria nº 002/2016, comunica a todos os associados que será realizada AGO para pleito de renovação dos cargos de Diretoria e do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes, Gestão do triênio 2016/2019, no dia 12 de setembro de 2016, das 9h às 17h. As mesas de votação e respectivas urnas eleitorais estarão instaladas na Sede Social e nas Agências Regionais da base territorial. Alertamos que o direito de voto é garantido aos associados efetivos e aposentados que estiverem na plenitude dos seus direitos sindicais, atendendo as obrigações estatutárias e em dia com as contribuições definidas por lei e/ou pela Assembleia Geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*