Sindicato

Leia a coluna do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo de 15 de agosto

sindicato-sciesp-alexandre-tirelli-coluna-15-agosto

ESCOLA EBRAE É RECONHECIDA COMO REFERÊNCIA NACIONAL EM EDUCAÇÃO

Em solenidade realizada no último dia 8, no Hotel Renaissance, em São Paulo, o “Programa Sciesp de Educação Profissional” desenvolvido pela Universidade Corporativa dos Corretores de Imóveis – UNISciesp e pela Escola Brasileira de Ensino a Distância – EBRAE recebeu o prêmio Learning & Perfomance Brasil 2016/2017, considerado uma “Referência Nacional”, conferido pelo Institute for Learning & Perfomance Brasil. A edição 2016 teve como patrono, o Major Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno.

“O prêmio avalia e pontua a excelência em educação aplicada na formação técnica de novos profissionais para o mercado imobiliário e também na educação permanente para aqueles que buscam o desenvolvimento e especialização na carreira”, afirmou o corretor de imóveis e professor Alexandre Tirelli, um dos idealizadores deste projeto.

EDUCAÇÃO PERMANENTE – UNISCIESP 

A UNISciesp consolidou seu trabalho por meio do reconhecimento conferido pelo segmento imobiliário, propiciando uma formação complementar de qualidade aos profissionais do setor. Além disso, seu corpo docente conta com mestres consagrados que inclusive já ocuparam cargos na esfera pública. Nos próximos meses, a universidade promoverá cursos com temas variados em sua Sede Social e Agências Regionais. Confira a grade completa dos cursos no site www.unisciesp.com.br ou ligue 11 3889-6299.

XXVI CONACI

O Congresso Nacional de Corretores de Imóveis – Conaci será realizado de 4 a 6 de setembro, na cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul, com conferencistas nacionais e internacionais que discutirão o mercado imobiliário e as perspectivas políticas para os próximos anos. A programação de 2016 inclui o V Fórum da Mulher Corretora de Imóveis.

O Sindicato convida os corretores e corretoras de imóveis para participarem do congresso. Para mais informações acesse o site www.conaci.com.br .

COMUNICADO IMPORTANTE

Os corretores e corretoras de imóveis devem estar em dia com as obrigações destinadas à entidade sindical, seja por força da legislação – contribuição sindical, ou ainda, àquelas destinadas pelas assembleias gerais. Fique atento às suas obrigações junto ao Sindicato, pois o não recolhimento acarretará em sanções previstas em lei, bem como a eliminação do quadro associativo. Caso isso aconteça, os profissionais deixarão de desfrutar dos inúmeros benefícios oferecidos pela entidade. Para mais informações ou dúvidas encaminhe um e-mail para jurídico@sciesp.org.br ou ligue 11 3889-5899 – ramal 534.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*