Sindicato

Leia a coluna do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo de 19 de setembro

sciesp-coluna-19-setembro

CATEGORIA DE LUTO

Comunicamos com grande pesar que a Sra. Myrian de Magdala Fábregas de Sá, esposa do baluarte Odil Baur de Sá, faleceu no último dia 12. Casados havia 65 anos, Myrian deixa um extraordinário exemplo como mulher dedicada à família. Mãe, avó e bisavó, companheira sempre disponível, dedicou também a sua atenção aos colaboradores do Sindicato, corretores e amigos, além de atuar ativamente como conselheira de Odil, testemunhando de forma muito ativa o desenvolvimento e as conquistas da categoria. Assim, o Sciesp, seus diretores, colaboradores e todos os corretores de imóveis do estado Bandeirante, vem a público agradecer esses anos que Myrian se dedicou a nossa coletividade e, externar os mais sinceros sentimentos a família pelo seu passamento.

CORRETORES DE IMÓVEIS E AS MÍDIAS SOCIAIS

O Sciesp dedica seus esforços para manter os corretores e corretoras de imóveis amplamente informados e atualizados sobre tecnologia no mercado imobiliário. Pensando em democratizar o conhecimento, no próximo dia 27 de setembro, na Sede Social, será realizado o evento “#Sciesp Digital”. Esse é o momento de você utilizar de forma eficiente às redes sociais para ampliar suas vendas.

A inscrição é GRATUITA e solidária. Mais informações ligue 11 3889-6299. As vagas são limitadas!

Confira a programação das palestras:

9h – O panorama das redes sociais no Brasil

10h – Como produzir conteúdo de imóveis para as redes sociais

11h – O Facebook e Instagram como mídia paga e segmentada

11h30 – Links patrocinados: venda para quem quer comprar

12h15 – O futuro dos aplicativos “uber” do segmento imobiliário

COMUNICADO IMPORTANTE

Os corretores e corretoras de imóveis devem estar em dia com as obrigações destinadas à entidade sindical, seja por força da legislação – contribuição sindical, ou ainda, àquelas destinadas pelas assembleias gerais. Fique atento às suas obrigações junto ao Sindicato, pois o não recolhimento acarretará em sanções previstas em lei, bem como a eliminação do quadro associativo. Caso isso aconteça, os profissionais deixarão de desfrutar dos inúmeros benefícios oferecidos pela entidade. Para mais informações ou dúvidas encaminhe um e-mail para jurídico@sciesp.org.br ou ligue 11 3889-5899 – ramal 534.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*