Sindicato

Leia a coluna do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo de 21 de novembro

Perspectivas “O Futuro começa Agora”

A nova Diretoria Executiva do Sindicato reuniu-se no último dia 18 de novembro, para discutir os possíveis rumos da entidade e da categoria diante ao cenário atual do segmento imobiliário.

A principal medida deliberada foi a necessidade de um plano diretor plurianual, com ações pontuais que resultem em inovações dos benefícios à categoria e, a readequação da estrutura da entidade, tendo como escopo o atendimento das necessidades dos corretores e corretoras de imóveis.

“No momento o cenário econômico exige ajustes no orçamento, vamos com a participação de todos, elaborar um plano de ação que atenderá aos anseios da família corretor de imóveis, honrando o nome da nossa entidade que tanto fez e continuará a fazer. Unidos somos muito mais fortes, o caminho pode não ser tão fácil, porém, temos a experiência a nosso favor e a confiança que é tempo de significativas mudanças”, afirmou Odil de Sá, presidente do Sciesp.

Os diretores puderam debater sobre a nova realidade do setor imobiliário e apresentar, individualmente, propostas e opiniões quanto à forma de ação da instituição na defesa da categoria para os próximos anos.

sciesp-blog-coluna2111

Sciesp e a Fundação Pró-Sangue

O Sindicato em parceria com a Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo, realiza campanha com o intuito de ajudar a salvar vidas. Esta iniciativa faz parte do “Programa Corretor Cidadão”, e busca informar a categoria e a população sobre a necessidade da doação de sangue. A participação é voluntária, de 21 à 26/11 – Semana do Doador de Sangue, as coletas são realizadas no Posto Clínicas de São Paulo ou nos demais postos que estão no site: www.prosangue.sp.gov.br Faça sua doação, seja você também um CorretorCidadão.

Comunicado importante

Os corretores de imóveis devem estar em dia com as obrigações destinadas à entidade sindical, seja por força da legislação (contribuição sindical), ou ainda, aos associados àquelas definidas pelas assembleias gerais. O não recolhimento acarreta sanções previstas em lei, bem como a eliminação do quadro associativo. Para mais informações ligue 11 3389 5899 ou pelo e-mail: juridico@sciesp.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*