Sindicato

Leia a coluna do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo de 3 de outubro

SCIESP-COLUNA-ERA-DIGITAL

FORMAÇÃO DE QUALIDADE NA ERA DIGITAL

O Sciesp, desde sua fundação, investe de forma permanente em educação por acreditar que apenas ela desenvolverá uma nação fraterna e igualitária para os cidadãos. Por meio de sua escola EBRAE, é possível obter formação técnica no curso de Transações Imobiliárias, indispensável para atuar de forma legal no mercado imobiliário, como corretor ou corretora de imóveis. Seu conteúdo pedagógico é oferecido na plataforma tecnológica e-learning, permitindo ao aluno interagir com personagens para rápida compreensão. O corpo docente da escola é composto por profissionais consagrados, que já ocuparam cargos na esfera pública que estão sempre à disposição para sanar possíveis dúvidas dos alunos de forma presencial ou via chat.

Além do ensino técnico, o Sindicato por meio de sua universidade – UNISciesp, disponibiliza em sua grade curricular cursos que propiciam aos corretores e corretoras de imóveis uma formação complementar de qualidade.

Um dos fenômenos marcantes da sociedade contemporânea é como os produtos, serviços e qualificação profissional se tornam obsoletos rapidamente. Por isso, o Sciesp também promove ações temáticas ao longo do ano. No último dia 27, em sua sede social, foi realizado o ‘Sciesp Digital’. O evento contou com conferencistas ícones do mercado web, que durante suas exposições transmitiram dicas preciosas para os corretores sobre como utilizar as plataformas digitais para alavancar as vendas com pouco investimento. Os principais temas abordados durante as exposições foram o panorama das redes sociais no Brasil, links patrocinados por meio do Google e produção de conteúdo relevante e adequado para o mercado imobiliário para as redes sociais, tais como Facebook e Instagram. O auditório da casa do corretor e corretora permaneceu com lotação máxima durante toda sua realização. “Trabalhamos de forma ininterrupta para oferecer ferramentas contemporâneas para que os consultores imobiliários garantam a prosperidade em seus negócios imobiliários, seja qual for período o econômico e tecnológico”, apontou Alexandre Tirelli, professor de Direito Imobiliário da UNISciesp e um dos idealizadores da plataforma tecnológica e-learning da EBRAE.

CONVITE ESPECIAL

Em comemoração ao aniversário dos 74 anos da outorga da carta sindical, no próximo dia 9 de outubro, às 11h, será realizada uma santa missa, na Catedral da Sé, situada na Praça da Sé, s/n, com o cardeal Metropolitano de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*