Sindicato

Coluna do SCIESP no Estadão de 03 de abril de 2017.

2ª Convenção Estadual da Mulher Corretora de Imóveis – 2017.

Aconteceu no ultimo dia 30 de março, na sede do Sciesp, a segunda edição da Convenção Estadual da Mulher Corretora de Imóveis em São Paulo, coordenada pela corretora de imóveis Thabata Yamauchi. O evento reuniu grupos de mulheres que discutiram questões relacionadas ao dia a dia destas profissionais e, sinalizaram quanto à necessidade da adoção de posturas que visem à garantia da igualdade de condições no segmento, além, da adoção de mecanismos que resultem em segurança e a consolidação da presença das mulheres nas transações imobiliárias.

“As mulheres não devem mais se colocar a margem das operações corporativas e a tomada de grandes decisões. Atualmente nós mulheres não necessitamos de quotas e sim de tempo, condições e investimentos em condição de igualdade, para que através da competência e profissionalismo, tenhamos garantido o respeito e os resultados como fruto do nosso trabalho, independentemente do gênero”, afirmou Thabata Yamauchi, diretora das Prerrogativas das Mulheres Corretoras de Imóveis.

FOTO_POSSEDIRETORIAMULHER_OESPPosse da Diretoria Sciesp Prerrogativas das Mulheres Corretoras de Imóveis.

 DR.ODIL DE SÁ

Presidente Odil de Sá destaca a importância da Mulher na profissão e a necessidade do engajamento para os avanços necessários.

AUDITÓRIO_1 (1)AUDITORIO 2

RODAPÉ

Comunicado importante

Corretores de imóveis devem estar em dia com suas anuidades para exercer legalmente a profissão, sejam as definidas por força da legislação, anuidade e contribuição sindical, ou ainda, para os associados àquelas definidas em assembleias gerais. A inadimplência acarreta sanções previstas em lei, como a suspensão do exercício profissional e a exclusão do quadro associativo. Saiba mais através do tel. 11 3998-5899, r.534 ou pelo e-mail juridico@sciesp.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*