Sindicato

Coluna do SCIESP no Estadão de 09 de janeiro de 2017.

Gerações de Corretores de Imóveis se encontraram na ALESP

Com o encerramento das atividades institucionais do ano de 2016, o Sciesp promoveu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, sob a propositura e presidência do Deputado Estadual Aldo Demarchi, sessão solene de colação dos novos corretores e corretoras de imóveis formados pela EBRAE, escola fundada e mantida pela entidade, o que ocorreu em conjunto com a diplomação dos Diretores da atual gestão. O evento contou com a presença de autoridades, corretores de imóveis, formandos e familiares e, corou o encontro de gerações com a presença de Corretores de Imóveis, alguns com décadas de atividade profissional e relevantes serviços prestados a categoria, juntamente com os futuros novos corretores e corretoras de imóveis.

CAL_6833

 

O Deputado Aldo Demarchi presidiu a sessão e parabenizou os futuros corretores pela excelente escolha e ainda, os Diretores ora diplomados pelo desprendimento e o espírito de coletividade ao fazerem parte da nova administração do Sciesp.

 

CAL_6588

Formandos, futuros corretores de imóveis congraçados com os Diretores da atual gestão do Sindicato.

 

CAL_6641

O Ex-presidente Alexandre TIRELLI, agradeceu a todos e falou da superação dos desafios enfrentados pela Diretoria anterior, realizando, pessoalmente, a nominata de todos os novos Diretores que assumiram a atual gestão.

 

 

Diplomação da atual Diretoria do Sciesp      

CAL_6680

CAL_6690

Presidente Odil de Sá em seu discurso aos presentes, enalteceu o valoroso trabalho de todos ressaltando as principais qualidades dos corretores e corretoras de imóveis.

 

CAL_6696

 

 

O ex-presidente Orlando Almeida abordou da importância dos colegas para o momento que atravessamos em nosso país.                                                                                                                                                                                                                                        CAL_6768

 

 

Canindé Pegado, Secretário Nacional da União Geral dos Trabalhadores-UGT, discursou aos novos Diretores do Sindicato, destacando a necessidade de se manter o espírito de grupo para a superação das metas e dificuldades do mundo contemporâneo.

CAL_6759

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*