Sindicato

Coluna Sciesp no Estadão de 11 de julho de 2016.

SOLENIDADE HOMENAGEIA CORPO DE BOMBEIROS

alexandre-tirelli-chanceler-unisciesp-creci-sp-corretor-imoveis

No dia 1, em cerimônia de diplomação dos alunos da Escola Brasileira de Ensino a Distância – Ebrae, na Sede Social do Sindicato, o chanceler da Universidade Corporativa dos Corretores de Imóveis – UNISciesp, Alexandre Tirelli fez a acolhida e uma singela homenagem ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, na pessoa do Comandante Geral, Coronel Rogério Bernardes Duarte, como paraninfo da nova turma de formandos da escola. Essa honraria é merecida por todo o esforço que esses profissionais fazem diariamente na finalidade de proteger a sociedade. “O bombeiro oferece a sua vida em sacrifício daquilo que faz. Ele é merecedor de todo nosso respeito. Esta homenagem é pequena considerando o tamanho de sua importância e valor”, destacou Alexandre Tirelli.

alexandre-tirelli-chanceler-unisciesp-creci-sp-corretor-imoveis-sciesp

A solenidade contou com a presença de familiares, amigos, diretores do Sciesp e professores, todos engajados e felizes por participarem desse momento marcado duplamente.  O Coronel Rogério Bernardes deixou uma mensagem de grande estímulo aos formandos dirigindo-se como um verdadeiro líder, destacando a humildade e dedicação, características do idealista frisando aos futuros corretores que mantenham ao longo de suas trajetórias três princípios: propósito, entusiasmo e sucesso.

“Mais uma vez, nossa escola contribuiu de forma significativa para a retomada do desenvolvimento econômico do Brasil ao formar novos profissionais qualificados para o mercado imobiliário. O corretor de imóveis sempre será o bandeirante do progresso”, comentou Odil Baur de Sá, presidente em exercício do Sindicato.

alexandre-tirelli-chanceler-unisciesp-creci-sp-corretor-imoveis-bombeiros

As perspectivas para a retomada do desenvolvimento da economia brasileira estão favoráveis. O Índice de Confiança do Consumidor – ICC, medido pela Fundação Getúlio Vargas – FGV – está em 71,3 pontos, melhor pontuação desde junho de 2015, ou seja, a confiança está voltando. Porém, para atender a demanda é preciso estar plenamente apto. Ingresse de forma segura no mercado de trabalho, seja para se recolocar ou iniciar uma trajetória de sucesso. Estude na Ebrae!

Para mais informações e inscrições sobre o curso de Transações Imobiliárias acesse o site www.ebrae.com.br ou ligue 11 3889-6299.

 

 

Sciesp contra o Aedes aegypti

O Sindicato, em parceria com a secretaria da saúde do município de São Paulo, realiza trabalho de prevenção ao mosquito aedes aegypti, responsável pelas transmissões da dengue, chikungunya e do zika vírus, doença que pode causar microcefalia. Esse projeto visa informar os corretores e corretoras de imóveis e a população, como cuidar de seus imóveis adequadamente a fim de erradicar essas doenças. Nas visitas aos imóveis para locação ou venda, os profissionais podem contribuir com a campanha ficando atento a alguns pontos importantes. Dentre eles: acúmulo de água parada em vasos, calhas, ralos, piscinas ou qualquer local de armazenamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*