Sindicato

Coluna Sciesp no Estadão de 18 de julho de 2016.

EBRAE é excelência em educação profissional para obter registro no CRECI

formatura-sciesp-transacoes-imobiliarias

Em quase duas décadas de fundação, a Escola Brasileira de Ensino a Distância – EBRAE, mantida pelo Sindicato, já formou milhares de profissionais. Isso significou desenvolvimento e progresso ao Brasil, pois a EBRAE é referência em ensino de qualidade e seus alunos conseguem inserção rápida no mercado de trabalho. “Nosso segmento sempre terá espaço para os bons profissionais. A profissão de corretor de imóveis pode ser muito vantajosa. Temos uma demanda significativa ainda para ser atendida, por isso é fundamental ter conhecimento e formação adequada”, destaca Odil Baur de Sá, presidente em exercício do Sindicato. Um especialista bem qualificado contribui de forma significativa para o desenvolvimento da atividade econômica de uma nação, pois movimenta diversos setores, tais como indústria, comércio e serviços.

Um fator fundamental para atender aos anseios da sociedade é que suas instituições de ensino tenham metodologias avançadas e sejam compreendidas facilmente. O conteúdo do curso de Transações Imobiliárias da EBRAE agora é disponibilizado também de forma “ON LINE”. O aluno interage com personagens, em modo passo a passo, assegurando concentração plena no estudo. Além de toda tecnologia, a escola mantém um corpo docente de alto nível para orientar e tutoriar as dúvidas, presencialmente e, também nos ambientes virtuais.  A adoção da ferramenta pedagógica “e-learning” (ensino via web) permitiu obter uma redução significativa no investimento final aos interessados em estudar o melhor curso de formação profissional para o mercado imobiliário, ou seja, mais uma vez, a EBRAE contribui para o desenvolvimento do país. “No atual momento econômico que passamos, é fundamental direcionar nossos esforços para educação. Hoje, é possível ter acesso a formação profissional de qualidade com menos de um salário mínimo de investimento”, aponta Alexandre Tirelli, idealizador do projeto e-learning. Conheça a escola EBRAE. Torne-se corretor de imóveis. Para mais informações acesse o site www.ebrae.com.br ou ligue 11 3889-6299.

 

Diretoria do Sindicato e UNISciesp deliberam ações para a categoria

sciesp-alexandre-tirelli-ebrae-melhor-curso-tti-corretor-imoveis

No último dia 12, a diretoria do Sindicato, o comitê Gestor e o chanceler da UNISciesp reuniram-se na Sede Social, para apreciar propostas, discutir assuntos de interesse da categoria, apresentar os resultados obtidos no último período, avaliar as demandas atuais dos corretores e corretoras de imóveis e também as possíveis ações nas áreas da educação, cultura, responsabilidade social e novos benefícios. “Uma classe unida significa desenvolvimento pleno em todas as áreas. É fundamental encontrarmos um denominador comum para que assim possamos otimizar o tempo e os recursos disponíveis”, destacou Odil Baur de Sá, presidente em exercício do Sciesp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*