Sindicato

Encontro Imobiliário recebe o conferencista Romeu Chap Chap na UniSciesp.

 

thabata-yamahuchi-sciesp-sindicato-corretores-imoveis-sao-paulo-creci-sp

No dia 19 de julho, a Universidade Corporativa dos Corretores de Imóveis – UNISciesp promoveu mais um Encontro Imobiliário com o tema “A Evolução da Profissão de Corretor de Imóveis”, com o conferencista Romeu Chap Chap, um dos ícones do mercado imobiliário que há mais de cinco décadas contribui de maneira brilhante para o desenvolvimento da categoria e do Brasil.

De maneira informal, simples e objetiva, o conferencista relatou sua trajetória profissional, compartilhando diversas dicas para os presentes, em especial, aos concluintes do 25º Curso de Especialista em Consultoria Imobiliária – ECI, que naquele momento completaram mais uma etapa de conhecimento em suas jornadas, além de apresentar o atual cenário do setor e suas perspectivas para os próximos anos. “É muito importante o corretor de imóveis participar do programa de educação permanente para não perder competitividade, além de manter a disciplina durante o trabalho e conhecer bem seu produto”, destacou Chap Chap.

Para Alexandre Tirelli, um dos fundadores da UNISciesp, o curso de ECI visa “proporcionar conhecimentos específicos que auxiliem os profissionais da intermediação imobiliária a vencer em um mercado altamente competitivo em constante evolução”, comentou.

Ao final do evento, gentilmente, Chap Chap agraciou os alunos e convidados com seu livro “Romeu Chap Chap – uma vida em construção”, concedendo autógrafo para todos.

Fique atento a programação de cursos promovidos pela UNISciesp. Para mais informações acesse www.unisciesp.com.br ou pelo telefone 11 3889-6299.

thabata-yamahuchi-sciesp-sindicato-corretores-imoveis-sao-paulo-creci-sp-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*