Sindicato

Leia a coluna do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo de 6 de junho

sciesp-educação-alexandre-tirelli

Sciesp e CIEE unidos em prol da Educação

O Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo e o Centro de Integração

Empresa-Escola – CIEE, entidades sem fins lucrativos que possuem premissas semelhantes de qualificar, valorizar e expandir conhecimento para estudantes e corretores de imóveis consolidaram parceria em prol do desenvolvimento do Brasil.

No dia 2 de junho, o presidente do Sciesp e chanceler da Universidade Corporativa dos Corretores – UNISciesp, Alexandre Tirelli, ministrou palestra com o tema “Jovem Aprendiz e as Profissões Liberais”, para mais de 500 jovens estagiários e aprendizes, no espaço Sociocultural – Teatro CIEE. Com abordagem precisa e linguagem direta e descontraída, Tirelli apresentou como deve ser a atuação de um profissional liberal no mercado imobiliário e o cenário do segmento para os próximos anos. O ápice do encontro foi à curiosidade e interatividade da plateia com o profissional Alexandre Tirelli. Os jovens realizaram dezenas de perguntas. “Foi gratificante e uma honra poder ministrar essa palestra. Os jovens são o futuro de nosso país, por isso, precisamos ter um cuidado e carinho especial com eles. Agradeço ao presidente Luiz Gonzaga Bertelli e aos superintendentes do CIEE Eduardo de Oliveira e Ricardo Melantonio por essa oportunidade. O momento exige integração das instituições para que o atual cenário econômico seja superado no menor prazo possível e, assim garantir o progresso sustentável do Brasil e o futuro dos jovens”, destacou Tirelli.

 

Edital

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo – Sciesp, nos termos do Estatuto Social e Regimento Eleitoral, aprovado pela Resolução de Diretoria nº 002/2016, faz saber através do presente Aviso Resumido do Edital que o pleito para renovação dos cargos de Diretoria e do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes, Gestão do triênio 2016/2019, contará com a Chapa Única, registrada com a denominação “Sabedoria, Segurança e Superação”. São Paulo, 06 de junho – Presidente da Comissão Eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*