Sindicato

Projeto “Embaixadores da Cidade” une entidades para promover qualificação profissional

Buscando fomentar o desenvolvimento na cidade de São Paulo unindo o segmento de hotelaria, turismo e eventos com o segmento imobiliário, e na busca por inovar mais uma vez no mercado imobiliário, o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Sciesp) em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) criou, no ano passado, o projeto “Embaixadores da Cidade”.

alexandre-tirelli-presidente-sciesp-sindicato-corretores-imoveis-estado-sao-paulo (1)

Presidente Alexandre TIRELLI reforça a importância do projeto “Embaixadores da cidade”

Desde então, cursos e workshops, apoiados pela UniSciesp (Universidade Corporativa dos Corretores de Imóveis) vem sendo desenvolvidos com o intuito de capacitar e promover ainda mais a qualificação dos corretores de imóveis. Para o presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureaus, Toni Sando, os corretores de imóveis trabalham sem parar para o crescimento e desenvolvimento de São Paulo. “Nada mais natural eles serem também os embaixadores de São Paulo”, disse Toni Sando.

Segundo o presidente do Sciesp, Alexandre Tirelli, o Sindicato vem se preparando desde o ano passado para reestruturar os esforços, o investimento e a educação profissional dos corretores. Eles passam pelo banco da academia, adquirem conhecimento (através do trabalho) e usufruem de vários benefícios oferecidos pela Sciesp para se manter no mercado de trabalho, sendo valorizado. “Com base na economia criativa, o objetivo é fazer com que nós tenhamos os corretores de imóveis ao lado dos profissionais do turismo e de eventos, desenvolvendo uma simbiose e uma troca de saberes”, completou.

Programação visionária

Conferencistas como o presidente do Sciesp Alexandre TIRELLI, o presidente da Confederação Nacional de Turismo (CNTUR), Nelson de Abreu Pinto, e o presidente do Convention & Visitors Bureau, Toni Sando, estão à frente da programação, que trazem temas direcionados a assuntos recorrentes ao dia a dia dos corretores de imóveis, na busca de promover a integração da classe e o aprendizado contínuo nas atividades desenvolvidas pelos profissionais. Eles estarão presentes no primeiro módulo do curso que trata de oportunidades empreendedoras.

toni-sando-presidente-convention-bureau

Presidente do Convention & Visitors Bureau, Toni Sando, é um dos convidados do workshop

Já no módulo Turismo como fator econômico, Ádiler Caroline Vitorino ministra os temas hospitalidade, história e turismo. No módulo sobre fotografia, os profissionais Lucas Guedes e Erick Oliveira falam sobre a importância da fotografia e como usá-la a favor do imóvel. E, para fechar os quatro módulos, o consultor empresarial JB Oliveira, leva sua bagagem para ensinar sobre comunicação empresarial e principais desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*